Associação Bucos Viva


Associação Bucos Viva

Podia estar para aqui a falar na economia e organização da nossa associação. Ou ainda, podia fazer campanha passiva e descarada dela… mas não é esse o nosso feeling… Fiquem mais descansados os ilustres eruditos, nós teremos um cantinhos – em vossa homenagem claro – para esses pormenores todos.
O nosso principal interesse, como de todos os jovens, é divertimo-nos… divertimo-nos muito… criamos então a nossa menina a Associação Bucos Viva (fica no ouvido, não?) a associação de jovens cá da zona.
Vivemos em pleno Minho rural, encurralados entre a Cabreira e lá longe o Marão. Vocês, sim vocês aí da cidade nem imaginam o sufoco que sentimos, sem distracções culturais, desportivas… sei lá, distracções deste tipo, e permanentes. Para agravar ainda mais a densidade de população jovem aqui em Bucos é muito baixa. Como resolver então o problema… Para grandes males grandes remédios. Se há pouca malta jovem o melhor a fazer é aproveitar o potencial daqueles que aqui estão… o melhor a fazer então é juntá-los, criamos então a “Bucos Viva” .
E nem imaginam as ideias que saem destas cabeças… se as dificuldades são muitas… maiores serão as soluções!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: